Home / Políticas de Troca
O compromisso da Norisk Capacetes é a sua total satisfação nas compras realizadas em nossa Loja Virtual. Trabalhamos sempre para que você não precise se arrepender de suas compras conosco, mas, ainda assim, se isso acontecer, basta seguir os procedimentos de nossa política abaixo, baseadas no Código de Defesa do Consumidor.
A troca dos produtos fornecidos pela Norisk Capacetes pode ocorrer em até 07 dias corridos, após o recebimento da mercadoria. Vale ressaltar que a troca só será feita caso o produto esteja na embalagem original, sem sinais de uso. Além disso, o produto deve estar acompanhado de nota fiscal, manual e todos os acessórios que o acompanha.
O frete do primeiro envio do produto para troca ou devolução, dentro do prazo informado, 7 dias corridos após o recebimento, será por conta da Norisk Capacetes. A partir da segunda troca ou devolução do produto, os custos de frete (tanto de retorno da mercadoria quando de envio do novo produto) ficam por conta do cliente, e poderão ser pagos via depósito bancário. Os prazos para troca variam de acordo com a disponibilidade de estoque, a confirmação de recebimento do produto e avaliação de seu estado pelo setor técnico e, em casos de segunda troca, após a confirmação de pagamento do frete pelo setor financeiro. Após as confirmações, o cliente será informado quando o pedido for despachado.
Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo (07 dias) ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, ficará retido até que ocorra o contato por parte do cliente.
RESTITUIÇÃO DOS VALORES
Caso a Norisk Capacetes não tenha mais o produto em estoque para substituição, o valor do mesmo será devolvido: